Metalúrgicos do RS promovem seminário sobre impacto da Reforma Trabalhista na vida sindical nesta quinta

A Federação dos Metalúrgicos dos RS (FTM-RS) promove o seminário “O impacto do PL da Reforma Trabalhista na vida sindical”, nesta quinta-feira (11), das 9h às 14h, na sede do Sindipolo (Av. Júlio de Castilhos, 596 – 8° andar), em Porto Alegre.

 

O objetivo do seminário é aprofundar a análise sobre as alterações dos 200 dispositivos da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) previstas no PLC  38/2017, que já tramita no Senado Federal. Além de chamar atenção para as consequências diretas que estas mudanças trarão para os trabalhadores e o movimento sindical.

 

Participarão do debate o procurador regional do Trabalho, integrante do grupo de trabalho nacional criado pelo Ministério Público do Trabalho para análise da reforma trabalhista e coordenador nacional da Coordenadoria de Combate às Fraudes nas Relações do Trabalho (CONAFRET), Paulo Joarês Vieira, e os assessores jurídicos da FTM-RS e sócios do escritório Woida, Magnago, Skrebsky, Colla & Advogados Associados, Lidia Woida e Lauro Magnago.

 

Os advogados trabalhistas abordarão as alterações previstas na legislação vigente em quatro eixos: contrato de trabalho, salário, jornada e questão sindical.

 

Mais informações através do fone: (51) 3228-4877.

 

 

Fonte: FTM-RS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + dezoito =

Whatsapp