Sindicato em parceria com a Ferragem Campo Bom promove curso de Porcelanato Líquido
O Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região em parceria com a Ferragem Campo Bom promove o curso profissionalizante de Porcelanato Líquido (pisos decorativos), nos dias 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo), na sub sede de Sapucaia do Sul (Avenida Leônidas de Souza, 659).
Destinado aos trabalhadores da construção civil e similares, a atividade será ministrada por especialistas em aplicação de pisos decorativos Santa Catarina. O curso acontece nos turnos da manhã e tarde do sábado e na manhã de domingo, até às 12h. Os participantes receberão certificado de conclusão.
Inscrições
As inscrições já estão abertas e podem ser feitas na Ferragem Campo Bom, rua 1º de Março, 1344, São Leopoldo. E na sede do Sindicato, durante o plantão que acontece quartas e sextas-feiras, das 12h às 13h e nas quintas, das 18h às 19h.
Não perca esta oportunidade de se especializar. O mercado já está solicitando este tipo de serviço por parte dos aplicadores.
Entre em contato para esclarecimentos sobre o investimento e forma de pagamento. Haverá desconto de 10% para os trabalhadores sócios do Sindicato.
Mais informações com Ricardo Ruchinsque: 51 3099.1617 ou 51 99872.5645.
Fonte: STIMMMESL