STIMMMESL e Harsco firmam acordo que institui o PLR na empresa

Semana passada, os dirigentes do Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STMMMESL) e a direção da Harsco, de Sapucaia do Sul, se reuniram e firmaram o acordo que estabelece o programa de Participação nos Lucros e Resultados na empresa, beneficiando todos os trabalhadores e trabalhadoras da Harsco.

No documento assinado, estão as cláusulas de como será o programa que deverá ser negociado através de uma comissão tripartite, formada por representantes dos trabalhadores com a representação da empresa e do Sindicato. Assim como os critérios e o estabelecimento de metas também estão previstos no texto.

Considerando que se trata de um programa anual, o pagamento será efetuado aos trabalhadores em janeiro de 2021, após a empresa apurar os resultados obtidos no período. Porém, em julho de 2020 haverá um adiantamento correspondente a 50% do resultado oriundo do período de 1/1/2020 até 31/7/2020.

De acordo com a direção do STIMMMESL, essa é mais uma vitória dos trabalhadores que conquistaram a PLR e terão um aumento na sua renda anual. Essa conquista é fruto da atuação forte do Sindicato.

Fonte: STIMMMESL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × dois =