Colônia de Férias STIMMME SL

O nosso Sindicato tem uma parceria com o Sindicato dos Metalúrgicos de Porto Alegre para o nosso trabalhador (a) associado (a) fazer uso da Colônia de Férias, localizada na praia de Cidreira. São 66 apartamentos e 40 casas em uma área de 12.348 m2. No espaço, encontra-se toda a infra-estrutura necessária para curtir o que há de melhor no verão junto com a família e amigos: pracinha de brinquedos, restaurante, salão de jogos, salão de festas, canchas esportivas, ginástica coletiva, estacionamento, etc.

A colônia funciona durante todo o ano, porém na alta temporada a disponibilidade é limitada, conforme tabela de dias e feito sorteio. Neste período, as informações são divulgadas previamente.

 

Alta temporada: para fazer uso da colônia é preciso ser sócio do nosso Sindicato e preencher a ficha de inscrição de acordo com o período pretendido, a qual será juntada para realização do sorteio de acordo com cada período e disponibilidade existente, o sorteio será realizado na sede do nosso Sindicato e o trabalhador deve estar presente ou seu dependente legal, acompanhado da carteirinha.

 

Mais informações no STMMMESL, com José Jesus.