Metalúrgicos de São Leopoldo e região aprovam prestação de contas

A prestação de contas de 2023 e a previsão orçamentária para o exercício de 2024 do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMMESL) foram aprovadas, por unanimidade, no começo da noite desta quinta-feira (21). A assembleia ocorreu na sede da entidade.

A assessoria contábil do Sindicato, VSS, apresentou a arrecadação e a aplicação dos recursos financeiros no ano de 2023 e a projeção para o exercício deste ano. Os presentes aprovaram a documentação apresentada após o parecer do conselho fiscal.

O tesoureiro do Sindicato, Genilso Vargas da Rosa chamou atenção para as reformas que foram realizadas na estrutura da entidade, como na área de lazer e no ginásio, que tiveram um custo acima do esperado por conta dos inúmeros temporais que atingiram a região. “Mesmo assim, investindo mais do que foi o projetado conseguimos entregar essas melhorias para os nossos associados”, disse Genilso.

Já o presidente do STIMMMESL, Valmir Lodi destacou que a luta por melhores condições de trabalho e garantia de direitos é a prioridade da receita e dos investimentos do Sindicato. “Vamos tirar uma comissão de obras para acompanhar as reformas na área das piscinas. O objetivo sempre é o trabalhador e seu bem-estar”, informou ele.

 

 

Fonte: STIMMMESL

Foto: Renata Machado (STIMMMESL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − dezenove =