Plantão jurídico do STIMMME-SL alerta para golpes telefônicos e por WhatsApp contra seus clientes

Escritório Young, Dias, Lauxen publicou denúncia, na manhã
desta segunda, em sua página no Facebook

O escritório Young, Dias, Lauxen, que presta assessoria jurídica para o Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMME-SL) denunciou, na manhã desta segunda-feira (22), uma série de golpes telefônicos contra seus clientes envolvendo fraudes em compras fictícias de precatórios e extorsão através da exigência de depósitos bancários para liberação de processos judiciais.

Pedimos que toda nossa categoria fique vigilante quanto ao recebimento desses contatos e que denunciem ao próprio escritório e às autoridades competentes caso tenham sido vítimas desses crimes. Confira a nota:

FIQUE ATENTO!!
ALERTA SOBRE GOLPES DE LIGAÇÕES TELEFÔNICAS E WHATSAPP PARA CLIENTES!!

Pedimos a atenção de todos que utilizam nossos serviços para que fiquem vigilantes quanto a golpes que estão sendo aplicados em clientes do escritório. Recebemos denúncias de casos em que bandidos se passam por advogados exigindo depósitos para a liberação de processos judiciais, bem como fraudes de compras de precatórios por pessoas que não possuem relação alguma com a Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados. Pedimos que, caso algum de vocês receba qualquer ligação telefônica com abordagem similar a essas, que ignore e denuncie o caso às autoridades competentes. Reiteramos que qualquer tipo de comunicação com nossa equipe deve ser feita exclusivamente pelos números divulgados em nossas redes sociais e website.

Caso tenha dúvidas sobre o andamento de seu processo, entre em contato pelos telefones/WhatsApp (51) 98037-1801/ (51) 99905-7260, ou através do e-mail young@young.adv.br , do Facebook: Young, Dias, Lauxen e Lima Advogados ou por meio do site www.young.adv.br.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 − oito =

Whatsapp