Eleição do STIMMMESL acontece nesta quinta e sexta-feira

A eleição para a direção e conselho fiscal do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMMESL) será realizada nesta quinta (13) e sexta-feira (14), com início às 8h de quinta e término às 18h de sexta-feira.

Haverá uma urna fixa na sede do Sindicato (Rua David Canabarro, 106, Morro do Espelho, São Leopoldo) e urnas nas principais fábricas da base. Também haverá duas urnas itinerantes que passarão nas empresas onde há sócios e sócias aptos a votar.

A Chapa 1, da Marreta, é a única que concorre ao pleito. Ainda assim, a participação e o voto de todos e todas é muito importante para o fortalecimento do sindicato. Neste sentido, o STIMMMESL convoca todos os associados e associadas para que participem da votação.

Os integrantes da comissão eleitoral são: João Batista Massena, do Sindicato dos Metalúrgicos da Grande Porto Alegre; Paulo Chitolina e Flávio José Fontana de Souza, do Sindicato dos Metalúrgicos de Canoas e Nova Santa Rita; Jaqueline Erthal, do Sindicato dos Sapateiros de Novo Hamburgo e José Chiaromonte, metalúrgico da base do STIMMMESL.

 

Fonte: STIMMMESL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =

Whatsapp