Campanha ‘Vamos Precisar de Todo Mundo’ promove solidariedade contra pandemia

Além de reunir representações de diversas categorias profissionais, líderanças políticas, de movimentos sociais, e personagens da música e das artes em torno da defesa dos direitos dos trabalhadores, o 1º de Maio da CUT e demais centrais sindicais também promove a solidariedade, no momento em que o país enfrenta a pandemia crescente do novo coronavírus (Covid-19).

O portal Vamos Precisar de Todo Mundo reúne as informações e as orientações para participar da Campanha Ação de Solidariedade ao Povo Brasileiro. É possível doar alimentos e bens de higiene e limpeza, em pontos de coleta espalhados pelo país, além de colaborações em dinheiro e até mesmo apresentar-se como voluntário para ajudar a reduzir os impactos da chegada da covid-19 ao país, especialmente sobre a população mais pobre.

“É uma ação de solidariedade ao povo brasileiro, articulada pela Frente Brasil Popular e pela Frente Povo Sem Medo. Diante da pandemia do covid-19, crise agravada pelo desmonte das políticas públicas e pelos posicionamentos genocidas de Bolsonaro, criamos esta plataforma”, diz o site.

Assista o vídeo da campanha:

 

Fonte: CUT Nacional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + 7 =