Assessoria Jurídica alerta para golpes

A Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados informa aos seus clientes e demais interessados que estamos sendo alvos de uma tentativa de golpe através do WhatsApp, com mensagens de uma pessoa se identificando como Roberto Pereira e alegando ser secretário do escritório. Eles estão passando números de telefones que NÃO pertencem ao escritório, tampouco a nenhum dos sócios ou profissionais que trabalham aqui.

A mensagem que está sendo enviada aos clientes NÃO É VERÍDICA, se trata de um GOLPE, o telefone indicado para ligação NÃO É do advogado do nosso escritório Dr. Arthur Orlando Dias Filho e este não está no tribunal recolhendo alvarás. Informamos ainda, que o escritório NÃO COBRA ANTECIPADAMENTE dos seus clientes, quaisquer valores para liberação de alvarás e precatórios de processos, sendo que tais descontos ocorrem somente quando do recebimento de acordo com o contratado.

Golpistas estão utilizando a nossa marca para aplicar fraudes e receber valores indevidos.

Fique atento!

Nós não cobramos valores antecipadamente de nenhum cliente para receber depois, não faça nenhum depósito.

Em caso de dúvidas, certifique das informações antes de realizar qualquer pagamento e entre em contato conosco pelos telefones oficiais:

São Leopoldo: (51) 3589-5507
Porto Alegre: (51) 3085-5507
WhatsApp oficial: (51) 98037-1801 ou ou (51) 99905-7260

 

Fonte: Assessoria Jurídica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 2 =