Sindicato firma parceria com a Escola de Futsal da UJR

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMMESL) firmou uma parceria com a União Jovem do Rincão (UJR) que oferece aulas de futsal para meninos e meninas dos 5 aos 13 anos. Com o convênio, a UJR vai usufruir de toda a estrutura disponível no Ginásio Bigornão e assim efetivará mais um núcleo da Escola de Futsal da UJR.

As matrículas já estão abertas e podem ser feitas pelo telefone (51) 99890-7549. As aulas no novo espaço iniciarão na próxima quarta-feira (1º) e acontecerão nas segundas e quartas-feiras, a partir das 18h15. O treinamento é aberto para a sociedade em geral e o custo é de R$ 130,00 mensais. Porém, os trabalhadores associados ao Sindicato poderão matricular seus filhos, usufruindo de desconto no pagamento das mensalidades, que ficará R$ 100,00. Se efetivarem o pagamento até o dia 20 do mês vigente, terão mais 10% de desconto no valor a ser pago.

Este será o décimo núcleo da Escola de Futsal da UJR/Feevale/Banrisul na região, sendo o segundo no município. Para o coordenador da Escola de Futsal da UJR/Feevale/Banrisul, Douglas Weiss, a efetivação do novo espaço dará continuidade ao trabalho desenvolvido pelo clube na cidade. “Estamos muito felizes por mais esta importante parceria que nos proporcionará utilizarmos a excelente estrutura do Ginásio Bigornão para ofertarmos um serviço de qualidade e de apoio as famílias por meio do esporte”, destaca.

A Escola de Futsal UJR

A Escola de Futsal da UJR tem por objetivo utilizar o futsal como ferramenta na capacitação esportiva e na formação cidadã de meninos e meninas, dos cinco aos 15 anos, respeitando todas as etapas do desenvolvimento e aprendizado dos participantes. As aulas acontecem por dois encontros semanais, que possuem a duração de 1h15min, com os dias e horários específicos em cada um dos 10 centros de treinamentos do projeto que estão espalhados pelas cidades de Novo Hamburgo, Estância Velha, São Leopoldo e Sapucaia do Sul.

Núcleos em Novo Hamburgo

Boa Saúde: Ginásio do Rony (Av. Presidente Lucena, 2546)

Canudos: Comunidade Evangélica Luterana (Rua Colúmbia, 284)

Fraternal: Sociedade Fraternal (Av. Pedro Adams Filho, 3971)

Guarani: Ginásio da Igreja Nossa Senhora de Fátima (Rua Bento Gonçalves, 4130)

Ginástica: Sociedade Ginástica (Rua Castro Alves, 166)

Núcleos em Estância Velha

Centro: Ginásio da Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Rua Ruy Barbosa, 550)

Rincão: Célio Sports (Rua Nory Torres de Moraes,61)

Núcleos em São Leopoldo

Scharlau: Guarany da Scharlau (Rua Côrte Real, 274)

Bigornão: Ginásio do Birgornão (Rua Presidente João Goulart, 106)

Núcleo em Sapucaia do Sul

Sapucaia: Colégio São Lucas (Rua 25 de julho, 550)

 

Fonte: STIMMMESL com informações da UJR

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 19 =