Workshop da Câmara Temática da Indústria debate estratégias para criação de identidade local

Diretores do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMMESL) participaram do workshop “Estratégias para São Leopoldo/RS – Cocriação de Branding Territorial”, na manhã de segunda-feira (17). A atividade, promovida pela Câmara Temática da Indústria de São Leopoldo, ocorreu no Espaço Colaborativo da Unisinos e visava mapear os elementos de identidade do município para construir um posicionamento territorial e seu desdobramento no projeto estratégico com ações de implementação coletiva.

 

 

Ao longo da manhã, foi realizada a apresentação da pesquisa contextual, o mapeamento de elementos identitários, a construção de cenários futuros de posicionamento e apresentação de análises e resultados.

O presidente da CNM/CUT, Loricardo de Oliveira, o tesoureiro da FTM-RS e integrante do comitê executivo da Câmara, Milton Viário participaram da atividade que reuniu também representantes das mais diversas entidades que integram a Câmara Temática da Indústria.

 

 

Saiba mais: instituída por meio do decreto nº 10.017 da Prefeitura de São Leopoldo em dezembro de 2021, a iniciativa visa recuperar e revitalizar o setor industrial de São Leopoldo. Além da Prefeitura, a Câmara Temática da Indústria é composta pela Câmara de Vereadores, 15 sindicatos da Indústria e dos Trabalhadores de São Leopoldo, Novo Hamburgo e região, ACIST-SL, FTMRS, CNM-CUT, Unisinos, IFSul – Campus Sapucaia do Sul, Escola Técnica Estadual Frederico Guilherme Schmidt, Escola Técnica Mesquita, SENAI, SESI e SEBRAE, além de outros atores que participam de forma eventual.

 

Fonte: STIMMMESL

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + 4 =