Campanha Salarial

As assembléias nas portas de fábricas até hoje não tiveram o intuito de atrasar as pegadas, mas dependendo dos encaminhamentos da ssembléia geral de hoje poderemos a partir da semana que vem estar entrando em estado de greve, fazendo com que a patronal reveja a proposta que deixou na última reunião que não é nem perto o que pleitamos. 

 

 

"Apesar do frio dos últimos dias os trabalhadores e trabalhadoras da nossa base, vem demonstrando total apoio e vontade de conquistar um acordo satisfatório para todos e não que favoreça somente a patronal. Nos ultimos dias fizemos assembléias na Gedore, Copé, MSI, Industec(ambas do grupo economico SUDMETAL), Inpel, Metalúrgica Reuter, Projelmec, Berlineluft, , Taurus 5 e Rexnord.

 

 

Com a crise do ano passado tivemos que garantir nossos empregos e com isso dividimos os prejuízos com os patrões; hoje com a produção em alta queremos garantir um bom reajuste com ganhos reais e com avanços nas claúsulas socias.Pois também queremos dividir os ganhos que as empresas vem tendo nos últimos meses!" 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − nove =