Orçamento de 2020 é aprovado por unanimidade em assembleia de Prestação de contas do sindicato

Previsão orçamentária de 2021 também foi divulgada durante o encontro.

O Orçamento utilizado pelo Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMME-SL) para a promoção da luta sindical durante o ano de 2020 e que geraram as respectivas contas foi aprovado por unanimidade pela categoria, durante assembleia de prestação de contas, realizada na última quinta-feira (15), na sede da entidade. Na ocasião também foi aprovado o orçamento para 2021.

Realizado de forma diferenciada de anos anteriores, o encontro contou com o cumprimento de todos os protocolos sanitários recomendados pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para combate da COVID-19.

As contas apresentam um superávit no ano de 2020, o que permitiu uma certa folga orçamentária no ano vigente, ressalta o presidente da entidade, Valmir Lodi.

Entretanto, Lodi destaca que importante que todos os profissionais que contribuem com o sindicato sigam mantendo a regularidade no pagamento das mensalidades.
“ Nós sabemos que o período é de crise e que o custo de vida aumentou muito para toda a população, sobretudo os mais humildes. Mesmo assim, é fundamental que quem está pagando as mensalidades continue contribuindo, pois são através das mensalidades do associados que garantimos o fôlego necessário para seguirmos a luta sindical, garantindo melhores salários e condições de trabalho para toda a nossa base”, destacou.

“ Foram as mensalidades dos sócios que, por exemplo, permitiram que realizássemos uma série de atividades cobrando empresas de São Leopoldo, Sapucaia e Campo Bom pelo cumprimento das normas sanitárias de combate ao covid dentro das empresas. São as contribuições dos associados que nos permitem organizar a campanha salarial deste ano”, exemplificou o presidente da entidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 5 =