Mais espaço para o Zé Marreta, mascote do STIMMMESL

Ação tem o objetivo de levar mais informação e entretenimento para a categoria

Visando ampliar ainda mais os canais de comunicação com a categoria, o mascote do Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMMESL), conhecido como Zé Marreta terá mais espaço. Ele terá mais espaço nas redes sociais da entidade (Instagram e Facebook), onde conversará diretamente com os trabalhadores, tirando dúvidas, divulgando dicas de filmes e contando curiosidades sobre o STIMMMESL e a luta metalúrgica da região.

“Para quem não me conhece, me chamo José Bernandini SL, mas sou bem conhecido como Zé Marreta, por utilizar uma marreta como meu principal instrumento de trabalho. Por anos, trabalhei em uma empresa aqui em São Leopoldo e acabei entrando para o Sindicato, depois de ver muita gente falando bem e se associando”, diz o texto de apresentação que já está circulando nas redes.

Na nota, o próprio personagem lembra que já existia e era conhecido nas décadas de 1960 e 1970. “Eu já era bem famoso no movimento sindical aqui em São Leopoldo. Agora vou contar um segredo que guardo há anos, aquele informativo que vocês recebem na empresa, a tal MARRETA, foi criado por mim, pois percebi a necessidade de levar mais informações para a nossa categoria”.

Com isso, o personagem e o Sindicato estarão cada vez mais presentes na vida dos trabalhadores metalúrgicos e, ao lado dos associados, compartilhando informações e entretenimento.

Fonte: STIMMMESL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − três =