Chapa 1, da Marreta, vence eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região

A Chapa 1, da Marreta, encabeçada por Valmir Lodi (conhecido como Sabugo), venceu as eleições do Sindicato dos Metalúrgicos de São Leopoldo e Região com a ampla maioria dos votos válidos. A eleição que teve chapa única ocorreu nos dias 13 e 14 de janeiro, quinta e sexta-feira.

“Agradecemos todos os sócios e sócias que depositaram esse voto de confiança neste momento de pandemia, a participação de todos se fez ainda mais importante”, declarou o presidente reeleito, Valmir Lodi. Para ele, esse resultado é fruto de um trabalho bem-sucedido realizado junto com os trabalhadores da base.

Valmir destaca ainda que a categoria pode ter certeza que os próximos quatro anos serão de lutas, conquistas. “Não vamos medir esforços para buscar conquistas e fechamento de Convenções Coletivas que melhorem as condições de trabalho. Não vamos deixar retirar direitos dos trabalhadores”, afirmou.

A Chapa 1 agradece o apoio da categoria e dos militantes de entidades sindicais de todo o Rio Grande do Sul que se deslocaram até São Leopoldo e contribuíram para fazer dessas eleições um processo limpo e democrático.

O mandato da nova direção em abril, em data ainda a ser definida. A nova gestão é para o quadriênio 2022 – 2026.

 

 

 

Fonte: STMMMESL

Foto: Israel Bento Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 2 =