STIMMMESL convoca a categoria para assembleia geral neste sábado

Nossa campanha salarial está chegando e a mobilização de tod@s é muito importante

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMMESL) convoca a todos os trabalhadores e trabalhadoras da categoria para participarem da assembleia geral que será realizada neste sábado (11), às 9h30 e às 10h, em primeira e segunda chamada respectivamente. A atividade ocorrerá na sede da entidade (Av. David Canabarro, 106, Morro do Espelho, São Leopoldo).

A participação de todos é muito importante. Entre os pontos que serão debatidos está a elaboração e aprovação da pauta de reivindicação da campanha salarial 2022/2023, que será entregue para o sindicato patronal.

Sustentação sindical – além disso, na ocasião será definido um valor para contribuição assistencial ou cota de solidariedade sindical com possibilidade de oposição individual ao desconto por parte dos trabalhadores não associados.

Essa contribuição é de grande importância para o STIMMMESL, pois além de garantir a sustentação do patrimônio da entidade, garante recursos para fazer a luta em defesa dos direitos dos trabalhadores.

 

Fonte: STIMMMESL
Imagem: Israel Bento Gonçalves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + 6 =