STIMMMESL promove roda de conversa para as trabalhadoras neste sábado

Tema do encontro será “Saúde mental e autoestima na pandemia”

Neste sábado (25), o Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMMESL) promove a roda de conversa para as trabalhadoras “Saúde mental e autoestima na pandemia”. A atividade será às 9h30, na sede do Sindicato (Av. David Canabarro, 106, Morro do Espelho, SL).

A advogada no escritório Young, Dias, Lauxen & Lima Advogados Associados e assessora Jurídica do STIMMMESL, especialista em Direito Trabalhista Individual e Coletivo, Mariele Lima e o psicólogo com especialização em Humanismo, com pós-graduação em Psicologia Existencial, Humanista e Fenomenológica, Jeferson Bernardo serão os painelistas do evento. Durante a atividade, também será servido coffee break para as participantes.

Nestes dois anos de pandemia, as mais atingidas foram as mulheres”, salienta a Secretária de prevenção e saúde do trabalhador do STIMMMESL, Simone Ribeiro Peixoto. Por isso, de acordo com ela, as mulheres da direção do Sindicato, resolveram fazer uma roda de conversa com as trabalhadoras para dialogar sobre a saúde mental e a autoestima das mesmas.

Devido aos acontecimentos que tivemos nestas últimas semanas, como a tragédia na Sulcromo, achamos muito importante esse encontro com as trabalhadoras”, declara Simone convidando todas as mulheres da categoria para participarem do evento.

Fonte: STIMMMESL

Arte: Israel Bento Gonçalves (STIMMMESL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 7 =