Metalúrgicos aprovam prestação de contas do Sindicato

A prestação de contas de 2022 e a previsão orçamentária para 2023 do Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMMESL) foram aprovadas na noite desta quinta-feira (23). A assembleia ocorreu na sede da entidade e reuniu dezenas de trabalhadores.

 

 

A assessoria contábil do Sindicato, VSS, apresentou a arrecadação e a aplicação dos recursos financeiros no ano de 2022 e a projeção para o exercício deste ano. Os presentes aprovaram a documentação, após membros do Conselho Fiscal darem o parecer.

O presidente do STIMMMESL, Valmir Lodi destacou que a prioridade da receita do Sindicato “é sempre a luta em defesa dos trabalhadores e da garantira de direitos.”

Delegação – na assembleia, também foram escolhidos os delegados(as) para participarem do 11º Congresso da CNM/CUT, que acontece entre 9 e 11 de maio, em Guarulhos, São Paulo.

 

 

Valmir Lodi, Simone Peixoto, Jaques Soares da Silva, Alexandre Rosa da Rocha, Roni do Carmo Rodrigues foram eleitos delegados titulares e os diretores Rogério Cidade e Alexandre Gil, os suplentes.

Fonte: STIMMMESL
Fotos: Renata Machado (STIMMMESL)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =