CNM/CUT completa hoje 31 anos de lutas e conquistas

Nascida para construir o contrato coletivo nacional, visando ampliar os direitos da classe trabalhadora, assim como construir a unidade dos sindicatos afiliados. A CNM/CUT exercita com brilhantismo sua missão.

Está presente na luta da CNM/CUT o combate ao racismo, combate ao feminicídio, combate à homofobia e a inclusão da nossa juventude. A CNM/CUT, traz no seu DNA a marca da negociação coletiva, mas quando esta não é possível, mobiliza as bases para o necessário enfrentamento.

A CNM/CUT tem na sua trajetória, incontáveis lutas, merece destaque nos anos recentes, a luta contra o golpe da presidenta Dilma Rousseff e também a luta pela liberdade do presidente Lula, tema do nosso 10º Congresso. Sinto-me extremamente recompensado, por estar à frente desta confederação gigante, que nunca vacila nos momentos de enfrentamentos em defesa da classe trabalhadora.

Isto se deve ao elevado grau de combatividade da nossa direção e dos trabalhadores e trabalhadoras da nossa base, responsáveis pela nossa sustentação.

Parabéns CNM/CUT!

 

Paulo Cayres

Presidente da CNM/CUT

 

Fonte: CNM/CUT

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =