Sindicato entrega abaixo-assinado dos trabalhadores da Reginato Metais para vereadores em Campo Bom

O Sindicato dos Trabalhadores Metalúrgicos de São Leopoldo e Região (STIMMMESL) esteve na quinta-feira (20) na Câmara de Vereadores de Campo Bom, entregando um abaixo-assinado dos trabalhadores da Reginato Metais aos parlamentares. A reivindicação é para que seja feito o estacionamento oblíquo para os trabalhadores da empresa.

Esperamos uma solução e bom senso por parte da prefeitura pois o estacionamento é para melhorar a vida dos trabalhadores da Reginato. Até lá, seguiremos pressionando”, garante o presidente da Confederação Nacional dos Metalúrgicos da CUT (CNM/CUT) e diretor do Sindicato, Loricardo de Oliveira.

Em agosto do ano passado, o Sindicato mandou um ofício para a prefeitura de Campo Bom, solicitando que fosse feito um estacionamento oblíquo para os trabalhadores da empresa Reginato. E já existe um parecer favorável do setor técnico da Secretaria de Trânsito do município, afirmando que é viável o pedido.

Para Loricardo, a justificativa do prefeito não é cabível. “Ele está se baseando numa posição política e não técnica”, afirma.

Os vereadores Jair Wingert e Victor Souza receberam as assinaturas e se comprometeram em colaborar para que a situação seja resolvida.

Fonte: STIMMMESL

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × dois =